CUT SE > LISTAR NOTÍCIAS > AGÊNCIA DE NOTÍCIAS > SINDIJOR DISCUTE PROJETO DE MEIA ENTRADA PARA JORNALISTAS

SINDIJOR discute projeto de Meia Entrada para jornalistas

13/02/2017

Escrito por: SINDIJOR

A vereadora Emília Correia compareceu na tarde desta sexta-feira, 10/02, ao SINDIJOR-SE para explicar o projeto de lei que concede ao jornalista meia entrada em eventos de natureza cultural e recreativa no município de Aracaju.

Atendendo ao que foi deliberado pela Diretoria do SINDIJOR, a parlamentar acatou sugestão e fará uma pequena alteração no projeto. Será apresentada uma emenda determinando a meia entrada ao profissional que apresentar a Carteira de Jornalista. O projeto original prevê apenas a apresentação da Carteira de Trabalho, o que para o SINDIJOR se torna muito vulnerável, pois qualquer pessoa poderia se passar por jornalista, já que o documento não tem o controle da nossa entidade de classe.

Em nome de toda a categoria jornalística, o SINDIJOR agradece a vereadora Emília Correia pela atenção e respeito aos profissionais da imprensa. E esperamos que todos os vereadores aprovem a matéria, pois somos nós os responsáveis pela divulgação e promoção da nossa cultura.

Senadora Gleisi Hoffmann fala sobre a campanha
Senadora Gleisi Hoffmann fala sobre a campanha "Anula Reforma"