CUT SE > LISTAR NOTÍCIAS > AGÊNCIA DE NOTÍCIAS > SINDSEMP REALIZOU ASSEMBLEIA NA SEDE DA CUT/SE

SINDSEMP realizou assembleia na sede da CUT/SE

20/02/2017

Convocados pelo Sindicato dos Trabalhadores Efetivos do Ministério Público de Sergipe (SINDSEMP), trabalhadores compareceram à assembleia da categoria realizada no auditório Manuel Dionísio da Cruz, sede da Central Única dos Trabalhadores (CUT/SE), no fim da tarde da última sexta-feira, 17 de fevereiro.

Conforme informou a diretoria: “A Assembleia Geral Ordinária dos Servidores do MPSE decidiu pela aprovação das contas do 2° semestre de 2016, aprovação do regimento para eleições dos delegados de base e apresentação de proposta de integralização parcial do percentual hoje percebido em forma de GEO I. Decidiu-se também para que se aguarde apresentação de proposta do PGJ quanto às regras de remoção de Servidores”.

Abaixo Assinado – Campanha Para Expressar a Liberdade