CUT SE > LISTAR NOTÍCIAS > AGÊNCIA DE NOTÍCIAS > SINDSEMP OFICIA À GESTÃO DO MPSE E ALERTA PARA NECESSIDADE DE CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS DA SAÚDE

SINDSEMP oficia à gestão do MPSE e alerta para necessidade de contratação de profissionais da saúde

23/02/2017

Escrito por: SINDSEMP

Através de sua Coordenadoria de Saúde do Trabalhador, o SINDSEMP protocolou hoje ofício em que alerta para a necessidade de atendimento no ramo da saúde, especial na sede do MPSE, onde há grande quantidade de Servidores e Membros, além da população que recebe atendimento nas Curadorias e demais Promotorias.

O ofício ressalta a existência de cargos da área da saúde já criados, mas nunca ocupados. Assim, o SINDSEMP requere a realização de concurso público para essas áreas, a fim de se precaver contra situações de emergência que podem colocar em risco todos os que circulam o prédio sede do MP. Os profissionais da saúde são necessários, também, para atender todos os Servidores e Membros do Ministério Público, com a realização de exames periódicos e outros serviços relevantes para a qualidade de vida das pessoas que fazem o MP de Sergipe.

#AnulaReforma