CUT SE > LISTAR NOTÍCIAS > AGÊNCIA DE NOTÍCIAS > CONVITE: ASSISTA "AS SUFRAGISTAS" NO MOBICINE

CONVITE: ASSISTA "AS SUFRAGISTAS" NO MOBICINE

14/03/2017

Escrito por: SINDISERVE GLÓRIA

Convidamos todas as mulheres para participarem da exibição do filme 'As Sufragistas,' nessa terça-feira (14), no Mobicine do Shopping Avelan, em Nossa Senhora da Glória. O filme será exibido em duas sessões, a primeira será as 15 horas e a segunda às 19 horas.

Está é a primeira vez que a película 'As Sufragistas' é exibido no cinema em Sergipe. Lançado em 2015, o filme conta a história do início do movimento feminista e das mulheres que enfrentaram seus limites na luta por igualdade e pelo direito ao voto.

A exibição é mais uma atividade da 8° Jornada Luta, que acontece durante todo mês de março e é organizada pelo Fórum de Mulheres. Compõem o Fórum as seguintes entidades: Sindiserve - Glória, Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória, Secretaria de Assistência Social, Coordenadoria Municipal de políticas para as Mulheres, CAPS Luz do Sol, Movimento Mulheres com Peito e Fetam/CUT.

Entrada gratuita.

Abaixo Assinado – Campanha Para Expressar a Liberdade