CUT SE > LISTAR NOTÍCIAS > AGÊNCIA DE NOTÍCIAS > NOTA DE PESAR DO SINDISERVE GLÓRIA

NOTA DE PESAR do SINDISERVE GLÓRIA

26/06/2017

A Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos de Nossa Senhora da Glória (SINDISERVE) vem a público, por meio desta nota, externar seu sentimento de pesar pela partida precoce da funcionária pública Josefa, que exercia seu trabalho na Escola Municipal Presidente Tancredo Neves e veio a óbito na tarde do último domingo (28) em decorrência de um infarto fulminante.

Josefa era uma servidora atuante nas atividades do Sindiserve e estava sempre a disposição com toda a sua alegria e energia na luta por dias melhores para a classe trabalhadora de Nossa Senhora da Glória.

Nos solidarizamos ao tempo em que também nos colocamos a disposição da família para quaisquer eventualidades.

Nossa Senhora da Glória, 26 de junho de 2017

Diretoria Executiva do Sindiserve Glória