CUT SE > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > SINPOSE PREPARA ‘1ª SEMANA DE PERÍCIAS CRIMINAIS – O PROCESSO PENAL E AS CIÊNCIAS FORENSES’

SINPOSE prepara ‘1ª Semana de Perícias Criminais – o Processo Penal e as Ciências Forenses’

10/04/2017

Nos dias 17, 18 e 19 de abril, o Sindicato dos Peritos Oficiais de Sergipe (SINPOSE) e os estudantes da disciplina Práticas de Extensão na Área Jurídica da Unit realizam a ‘1ª Semana de Perícias Criminais – o Processo Penal e as Ciências Forenses’.

Filiado à Central Única dos Trabalhadores (CUT/SE), o SINPOSE tomou a iniciativa da parceria com o objetivo de levar à sociedade conhecimentos sobre as Ciências Forenses, abordando diversas áreas da perícia.

Presidente do SINPOSE, Carlos Eduardo explicou que o curso foi sugerido por um colega perito que é aluno de Direito e está cursando a disciplina sob a orientação da mestra Tatiana Carvalho Socorro. “A perícia é uma atividade técnico-cientifica prevista no Código de Processo Penal. É de suma importância que os futuros operadores do Direito conheçam a perícia e suas áreas. Estamos satisfeitos em ver que o tema interessa aos estudantes, pois as 300 vagas que disponibilizamos para a pré-inscrição já foram preenchidas”.

Mais informações e todos os detalhes do curso podem ser obtidos através do site sinpose.org.br/semana .

Vagner Freitas durante a abertura oficial do #15CongressoCUT

Fala do presidente nacional da CUT na abertura oficial do #15CongressoCUT