CUT SE > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > CUT CONVIDA SINDICATOS ESTADUAIS PARA SEMINÁRIO SOBRE FINANÇAS PÚBLICAS COM O DIEESE

Cut convida sindicatos estaduais para Seminário sobre Finanças Públicas com o Dieese

03/08/2017

Escrito por: Ascom

O Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Sócio Econômicos (Dieese) realiza Seminário para apresentar um panorama da situação orçamentária e financeira do Estado de Sergipe. O evento acontece no dia 9 de agosto (quarta-feira), às 14h30min, no auditório da Central Única dos Trabalhadores, localizado na Rua Porto da Folha, nº 1.039, Bairro Cirurgia, em Aracaju.

Alguns servidores estaduais já acumulam perdas salariais há quase cinco anos, mas o governador Jackson Barreto (PMDB) se recusa a negociar uma solução para o empasse. Preocupada com a situação extremista criada pelo Governo do Estado, que empobrece os servidores públicos estaduais, e com a responsabilidade de ser a central sindical mais representativa entre os sindicatos do Serviço Público sergipano, a CUT promove esse espaço de análise dos dados, em parceria com o Dieese.

A exposição será conduzida pelo técnico do Dieese em Sergipe, Luis Moura, e direcionada, principalmente, a dirigentes sindicais dos sindicatos que representam trabalhadores do Serviço Público Estadual.

Senadora Gleisi Hoffmann fala sobre a campanha
Senadora Gleisi Hoffmann fala sobre a campanha "Anula Reforma"