Facebook Twitter YouTube

CUT SE > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > SINDCANHOBA CONQUISTA REAJUSTE NO PLANO DE CARREIRA

Sindcanhoba conquista reajuste no Plano de Carreira

01/12/2017

Escrito por: Iracema Corso

 

O reajuste do Plano de Cargos e Carreira referente ao ano 2017 foi uma grande conquista do Sindicato de Servidores Públicos de Canhoba (SINDCANHOBA), filiado à Central Única dos Trabalhadores (CUT/SE). Após quatro anos de luta, servidores terão o salário mínimo corrigido como salário base e entre os níveis 1 e 3 terão 3% de reajuste, do nível 3 ao 4 terão 5% de reajuste e do nível 4 ao 5 terão 15% de reajuste.

 

No dia 24 de outubro, o presidente do SINDCANHOBA José Agonalto Santos participou de uma reunião com o prefeito Manoel Messias e o Secretário de Administração Marcelo Nunes dos Santos que contou com a presença da assessora jurídica Olivia Cristina, os dirigentes sindicais José Aroaldo, Paulo Roberto, Xifroneze Santos, Gecina de Castro, Aureste. “Nesta reunião o secretário de administração firmou o compromisso de pagar em janeiro o reajuste ano 2017. O prefeito afirmou que vai enviar à Câmara de Vereadores o projeto de lei com a proposta do reajuste. A maioria dos vereadores se posiciona de forma favorável, mas até agora não temos conhecimento de que o projeto foi enviado para a Câmara”, explicou José Agonalto.

 

Presidente da FETAM (Federação dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Sergipe), Itanamara Guedes avaliou que o bom resultado alcançado pelo SINDCANHOBA é reflexo da campanha unificada lançada pela FETAM em 2016 pela ‘Valorização do Servidor Público Municipal’, reeditada este ano sob os eixos: valorização da carreira, reajuste salarial anual, concurso público e transparência. “A conquista da valorização da carreira dos servidores pelo SINDCANHOBA faz parte dessa luta geral e unificada promovida pela FETAM e os sindicatos”.

  • Imprimir
  • w"E-mail"
  • Compartilhe esta noticia
  • FaceBook
  • Twitter

Conteúdo Relacionado

TV CUT
Tutorial: Saiba como participar da campanha pela anulação da Reforma Trabalhista
Tutorial: Saiba como participar da campanha pela anulação da Reforma Trabalhista

#AnulaReforma

RÁDIO CUT

Copyright © 2002-2012 CUT Central Única dos Trabalhadores | 3.438 - Entidades Filiadas | 7.464.846 - Sócios | 22.034.145 - Representados
Rua Porto da Folha, nº 1039 – Bairro Cirurgia – CEP: 49055 540 – Aracaju/SE | Tel.: (79) 3214-4912 – Fax: (79) 3222-7218